Festa da Padroeira anima a Feirinha de Santa Luzia neste sábado (10)
06/12/2022

No próximo sábado (10), a Feirinha de Santa Luzia estará em festa, homenageando sua padroeira com uma programação voltada para toda família. Em consenso com a comunidade e a paróquia, os organizadores decidiram por antecipar a comemoração para o final de semana, a fim de que mais pessoas pudessem participar dos festejos.

O dia começa com torneio de futebol masculino, às 8h, e se encerra com dois super shows musicais. O primeiro artista a se apresentar será o cantor Sandro Matos, com muito forró, breganejo e sofrença, para animar os presentes. Em seguida, Fá Santana promete fechar a noite com muita alegria ao som de sucessos como “Lambamor” e “Chama que ela vem”.

A Prefeitura Municipal de Carinhanha, através de sua Secretaria de Cultura, não mede esforços para promover as festas populares e manter vivas as tradições culturais de nossa gente. Afinal, é como diz a prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), “um povo que não valoriza seu passado, não construirá um bom futuro”.

Serviço: Festa de Santa Luzia
Onde? Feira de Santa Luzia