Governo
Governador Jerônimo Rodrigues confirma agenda em Carinhanha neste sábado (13)
10/04/2024

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Carinhanha neste sábado (13), às 14h30, ao lado da prefeita Chica do PT, para a entrega de obras importantes para o município.

As obras beneficiam toda a comunidade, sendo elas:

- Inauguração da Praça de Alimentação do Cais, visando promover o lazer e o turismo na região.
- Pavimentação em paralelepípedo de várias ruas no povoado da Agrovila 23, melhorando a infraestrutura local.
- Reforma da Escola Municipal Dindinha Jove, na sede do município, e da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, no povoado da Agrovila 15, fortalecendo a educação na região.
- Reforma e ampliação do Colégio Velho Chico, importante instituição de ensino na cidade.
- Reforma e ampliação do estádio municipal Luiz Pinto Menezes, beneficiando o esporte local.
- Pavimentação asfáltica na Estrada do Angico, visando aprimorar a infraestrutura viária da região e impulsionar o comércio local, como escoamento frutas e produtos da região.

Ainda é esperado que o Jerônimo Rodrigues divulgue importantes investimentos para vários setores da cidades, entre eles, novos estradas e melhorias para a saúde.

De acordo com Chica do PT, o evento é importante para fortalecer a parceria com o Governo do Estado e de mostrar a força de Carinhanha. “A segunda vinda de Jerônimo em Carinhanha representa mais uma grande oportunidade de mostrar a força e o potencial que Carinhanha possui. Sábado será um dia de celebração, de união e de reafirmar o nosso compromisso com o crescimento de Carinhanha. Conto com a presença de todos os moradores, autoridades e das cidades circurvizinhas”, finalizou ela.

Autor: Ascom