Governo
Carinhanha viveu na tarde desse sábado (13), momentos de celebração de conquistas com diversas inaugurações e anúncios de novos investimentos para o município.
15/04/2024

O alinhamento do Governo Municipal, da prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), com o Governo Estadual, Governo Federal e o apoio da Câmara de Vereadores, têm transformado a cidade num canteiro de obras e de plena cidadania. Com união, respeito, inclusão e muito trabalho, estamos chegando cada vez mais longe.

Com a presença do Governador Jerônimo Rodrigues foram inauguradas e entregues obras que estão mudando para melhor a vida da nossa população: Asfalto da BA-161 até a comunidade do Angico, Praça de alimentação e novos quiosques na Praça do Cais, Reforma das escolas Dindinha Jove e Nossa Senhora da Conceição da Agrovila 15, Calçamento de ruas da Agrovila 23, Estádio de Futebol gramado Luiz Pinto Menezes, Reforma e ampliação do Colégio Estadual Velho Chico e a Estrada da Vila São João à Agrovila 23.

E os sonhos vão se tornando realidade. O governador Jerônimo anunciou mais investimentos para o município de Carinhanha. A lista inclui a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Carinhanha, o asfaltamento de ruas do Bairro São Francisco, construção de ponte sobre o Riacho da Pituba, entre o Marrequeiro e Agrovila 16, recuperação e encascalhamento (revestimento primário) das estradas vicinais da Agrovila 15 até a Agrovila 23 e Marrequeiro até a Agrovila 16, recuperação do Aerodromo Municipal, reforma e ampliação do Polo Educacional Dona Carmen, que sediará o Colégio Estadual Velho Chico e construção de 50 casas populares.