Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Empreendedorismo
Sala do Empreendedor de Carinhanha promove curso de capacitação e networking para mulheres empreendedoras no próximo dia 20.
11/03/2024

A Prefeitura de Carinhanha, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará um curso gratuito de capacitação e networking para mulheres empreendedoras da região, na próxima quarta-feira (20).

 

A programação faz parte do Circuito de Mulheres Empreendedoras do Oeste da Bahia e terá uma série de atividades voltadas para fortalecer as habilidades empreendedoras das participantes.

 

O evento contará com a presença de Camila Sodré, especialista em Liderança Feminina no mundo dos negócios. Na oportunidade, palestrará sobre “Liderança Feminina na Prática”, na Casa da Agricultura Familiar, a partir das 19 horas.

 

Ainda durante a palestra, acontecerá um Talk Show com as empreendedoras locais: Flávia Lelis (Malú Acessórios), Marizete dos Santos (Casinha Confecções) e Thila Silva (Lovekids).

 

O evento tem como público principal mulheres que buscam expandir seus horizontes empresariais e estabelecer conexões significativas com outras mulheres empreendedoras da região.

 

Para se inscrever, basta acessar a plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/circuitocarinhanha---lideranca-feminina-na-pratica/2346164 ) ou entrar em contato pelo telefone: 77 98118-0987.


Autor: