Esportes
Campeonato Municipal Interbairro Carinhanhense Final
19/11/2019

Foram cinco meses de muita emoção no campo do Bairro São Francisco, com movimentação entre jovens desportistas de Carinhanha e região e torcidas aos domingos de futebol. A cada fim de semana, o bairro ficava movimentado por conta dos jogos e o campo lotado para assistir às partidas do Campeonato Municipal Carinhanhense Inter Bairros.

No último domingo (17), o Atlético do Oeste e o Imperial se enfrentaram para que fosse conhecido o grande campeão da competição.
O Imperial levou a melhor no tempo normal de jogo, empatando com seu rival em 1 X 1. Nas penalidades o Imperial venceu com o placar de 5 X 4 levando assim a taça de campeão.
O Atlético do Oeste, fez uma boa campanha e garantiu o segundo lugar.
A disputa pela terceira colocação foi entre o Coritiba x Porto City, as duas equipes entraram em acordo e dividiram o prêmio.

O prefeito Piau esteve em campo e ao final da competição, entregou junto com o organizador - diretor de Esportes Almir Santos - troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro, que foi muito elogiada pelos desportistas.
Foram 5 mil reais distribuídos entre as quatro melhores equipes, além de artilheiro e goleiro menos vazado.
Para o gestor , o investimento no esporte é uma aposta certeira que a gestão faz nos jovens, " a realização de um campeonato como esse, promove qualidade de vida, saúde e lazer para o público, que cada vez mais necessita da atenção do poder público”, acentuou o prefeito.
O campeonato municipal de Carinhanha foi organizado por Almir Santos, Diretor de Esporte e contou com 10 equipes de Carinhanha e 6 da zona rural, totalizando 16 clubes na disputa pelo título de campeão.
O campeonato que foi realizado sem nenhum custo para as equioes participantes, contou com o apoio exclusivo da prefeitura Municipal de Carinhanha.