Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Ação Social
Lançado “A Minha Casa” para regularizar todas as escrituras dos imóveis do município
01/07/2021

 

A Prefeitura Municipal de Carinhanha acaba de lançar o programa “A Minha Casa”, que tem como objetivo atender a todos os moradores que necessitam de regularização das escrituras de seus imóveis. 

 

O lançamento do programa ocorreu nesta quinta-feira (1º), na Câmara Municipal, com o protocolo do Projeto de Lei 12/2021 e visa alcançar 70% dos imóveis de Carinhanha que não têm documentos legais.

 

“Esse programa é para trazer legalidade a Carinhanha, hoje vivemos numa cidade como se fosse um acampamento, uma ocupação precária. O nosso desafio é regularizar para que as pessoas possam ir ao banco e, com o documento na mão, comprar o cimento, o bloco, a telha, construir ou reformar sua casa. Não fui eleita prefeita para brincar com os sonhos das pessoas”, explicou Chica do PT.

 

O evento contou com a presença da prefeita Chica do PT, autoridades do Poderes Legislativo e do Judiciário, secretários municipais, representantes religiosos e da sociedade civil, além do advogado Gildásio Castro da Secretaria Executiva do Consórcio Velho Chico e da gerência da Caixa Econômica Federal de Carinhanha. 


Autor: Assessoria