Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Executivo
Em defesa da vida, medidas contra o coronavírus são intensificadas em Carinhanha
20/02/2021

A partir deste sábado (20), Carinhanha conta com um serviço intensivo de fiscalização, tanto na sede quanto na zona rural, para identificar os casos de desobediência aos decretos estadual e municipal que instituem o toque de recolher e horários específicos de funcionamento para estabelecimentos comerciais. O trabalho está sendo realizado pela equipe de vigilância sanitária com o apoio da Polícia Militar.

 

A necessidade da medida se deu por conta do aumento de casos na região e no alerta emitido pelo Governo da Bahia, de que a luta contra o coronavírus precisava ser intensificada para evitar um caos sanitário no estado.  

 

Preocupado com a vida e bem-estar das famílias carinhanhenses, o Governo Unidos Pelo Desenvolvimento montou e aparelhou uma equipe específica para a fiscalização e disponibilizou uma linha telefônica exclusiva para denúncias.

 

Para a prefeita Chica do PT, o mais importante é que as pessoas compreendam a necessidade das medidas que estão sendo tomadas.

 

“Não queremos punir ninguém! Queremos que o vírus pare de se espalhar por Carinhanha e isso só vai acontecer quando as pessoas ficarem em casa e usarem máscara. É uma questão muito séria, que perdura há muito tempo e não sabemos quando vai terminar. Mas se não fizermos a nossa parte, ficará cada vez mais complicado”, disse.

 

O telefone para denúncias é o (77) 99826-7020 e está disponível 24 horas por dia, durante toda a semana.



Autor: Paula Morena