Seminário da educação aborda vivências estudantis em 2022
16/11/2022

Nos próximos dias 18 e 25 de novembro, a Prefeitura de Carinhanha, por meio da Secretaria da Educação realiza os Seminários “Construindo a educação dos nossos sonhos”. No dia 18 será o 1º Seminário da Alfabetização para estudantes do 1º ao 3º ano (crianças de 6 a 8 anos) e no dia 25, o 1º Seminário do Ensino Fundamental II, direcionado para estudantes do 6º ao 9º ano.

A atividade será na Quadra Poliesportiva da Escola Municipalizada Dindinha Jove, das 8h às 13h, reunindo educadores, estudantes, pais e autoridades do município.

De acordo com a secretária da Educação, Darlene Freitas, o objetivo é compartilhar as experiências nas escolas durante todo ano letivo de 2022.” É o momento de estudantes e comunidade compartilhar as experiências vivenciadas durante o semestre, compreender o contexto em que está inserido e seu papel como agente transformador da sociedade, do mundo do letramento e encantamento com a leitura e sua diversidade”, afirmou.

Autor: Alice Coelho/ ASCOM Carinhanha