Imagem de fundo
Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Administração
servidores e servidoras, recadastrem-se!
12/01/2021

A Secretaria de Administração e Finanças de Carinhanha está realizando o recadastramento de todos os servidores públicos municipais, em atendimento ao Decreto nº 25/2021, de 11 de janeiro. A medida visa aprimorar o sistema de recursos humanos da prefeitura, melhorar a qualidade das informações na gestão de pessoal e identificar possíveis situações irregulares.

 

Portanto, a partir do dia 18, e até 27 de janeiro, todo funcionário público municipal – ativo, afastado, licenciado, de férias ou cedido a outros Poderes e entes federativos – deverá comparecer à Câmara de Vereadores para se recadastrar conforme cronograma, obedecendo a data disponibilizada para a letra inicial de seu nome. No ato, deverá apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, PIS/PASEP, além de informar o número de telefone e e-mail válido.

 

O não cumprimento da normativa incorre desde a suspensão do pagamento até a instauração de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que pode resultar no desligamento definitivo do servidor.

 

Os funcionários que não puderem efetivar o recadastramento por motivo justificável, como doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do município, deverão entrar em contato com o Departamento de Pessoal da prefeitura para agendamento de uma nova data.

 

Clique aqui e leia o decreto completo.


Autor: Paula Morena