Secretaria Municipal de Educação realiza o Dia D em todas as escolas da rede municipal de ensino.

Sexta, 23 de Março de 2018

A prefeitura Municipal de Carinhanha,  através da secretaria Municipal de Educação realiza o Dia D em todas as escolas da rede municipal de ensino.  Esse dia foi o segundo momento da implantação da Base Nacional Comum Curricular no município. A secretaria de Municipal de Educação efetuou a formação dos gestores escolares para a realização dessa etapa de discussão nas escolas. "Estudar a BNCC e revisar o norteador da instituição são ações indispensáveis nesse momento", como afirma a Secretária de Educação  e setor pedagógico da SEMEC. Marcado por interação,  socialização, confraternização e debates educacionais,  o dia D foi realizado com sucesso. A secretaria de Educação de Carinhanha agradece a toda comunidade escolar,  pais,  alunos,  visitantes,  gestores,  coordenadores pedagógicos e professores pela participação.