Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gestão
Reforço da fiscalização durante o feriado contou com apoio da população
05/04/2021

A Prefeitura Municipal de Carinhanha realizou, durante o feriado prolongado da Semana Santa, uma ação intensiva para conter a propagação do coronavírus. Contando com o apoio da Polícia Militar, a equipe de fiscalização de combate à Covid-19 patrulhou a sede e zona rural para coibir aglomerações, acampamentos e outras ações que agravariam a pandemia no município.

A iniciativa encontrou muito apoio na sociedade, que reconheceu a necessidade de ações mais rígidas para frear o contágio.

Para Joselina, moradora da Agrovila 16, essa fiscalização deveria ter começado no ano passado. “É um trabalho bem feito, excelente. Já se passou um ano e a gente tem a nossa família e tá com muito medo. Aqui na Agrovila 16, tem bar que não tá obedecendo às regras. Tem que intensificar a fiscalização, sim”, disse ela.

No Marrequeiro, o morador Gercino Montalvão também concordou com as medidas. “Isso é muito necessário, tem que por fiscalização, mandar assuntar direitinho, corrigir, porque a juventude fica passando por cima, acha que não adoece e acaba colocando todo mundo pra correr risco”, completou.  

Segundo Tonho Marrequeiro, morador da Agrovila 15, a prefeitura está fazendo um excelente trabalho. “Aqui na Agrovila 15 já tem caso e todo mundo sabe, e eu acho que as pessoas deveriam se preocupar mais. A gente vê o povo todo junto, bebendo, querendo fazer festa e não pode. É igual menino pequeno, só aprende se tiver o castigo”.

Mesmo após o feriado, a fiscalização permanece, atendendo também pelo Disk Denúncia (77) 99826 7020.



Autor: Paula Morena Fotos: Equipe dos agentes de endemias de Carinhanha