Prefeitura realiza semana de mutirão para combater Aedes.
14/02/2016

Prefeitura realiza grande mutirão de combate ao Aedes Aegypti, dias 16, 17, 18 e 19, nos bairros São Francisco, Alto da Colina e Pequizeiro, Sudene e Centro.

Os moradores da cidade são convidados a entrarem na luta contra o Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças como a dengue, chikungunya e zika, sendo este o responsável por casos congênitos de microcefalia em bebês.

A luta deve ser de todos. A Prefeitura pede que a população faça uma faxina geral em seus imóveis e coloque para fora de casa objetos de acumulem água, pneus, garrafas e materiais recicláveis que serão recolhidos pela Prefeitura nos dias do mutirão.

O prefeito Paulo da Yonara pediu a todos os secretários que trabalhem em conjunto e com a população, pois só assim o mosquito poderá ser controlado. Cada um fazendo a sua parte.

A Vigilância Epidemiológica está fazendo o trabalho de educação de casa em casa e notificando os proprietários de imóveis abandonados, principalmente lotes baldios que são lugares favoráveis ao mosquito da dengue.

Por isso, vamos juntos combater esse mosquito. Carinhanha livre da dengue, chikungunya e zika.

AGENDA DO MUTIRÃO:

TERÇA 16 - SÃO FRANCISCO

QUARTA 17 - SUDENE

QUINTA 18 - ALTO DA COLINA E PEQUIZEIRO

SEXTA 19 - CENTRO DA CIDADE

Atenção: O recolhimento dos materiais acontecerá a partir das 14 horas.