Proteção Social
Prefeitura realiza oficina de sensibilização com agricultores familiares da Agrovila 16
08/07/2021

Todos os preparativos estão sendo realizados para que a Agrovila 16 receba um projeto piloto de valorização da agricultura familiar que deverá servir de modelo no país e fora dele. A iniciativa da prefeitura municipal visa à produção e comercialização de alimentos saudáveis, considerando que a comunidade possui uma vasta extensão de terra fértil e muita gente disposta a trabalhar, aguardando só uma oportunidade.

E para que os moradores comecem a entender toda a importância de uma iniciativa dessa magnitude, que deverá mudar a vida de muita gente, o Governo Unidos Pelo Desenvolvimento começou a desenvolver um diálogo mais aprofundado com a população.

Nesta quinta-feira (8), os secretários municipais de Proteção Social, Julielba Chapermann, e Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Uendel Fábio, estiveram na localidade realizando uma oficina de sensibilização com os agricultores e agricultoras familiares.

Autor: Paula Morena | Fotos: Secretaria de Proteção Social