Sec. de Administração e Finanças
PREFEITURA DE CARINHANHA CONVOCA SERVIDORES A SE RECADASTRAREM
13/01/2017

A Prefeitura Municipal de Carinhanha, através do Decreto nº 17/2017, convoca os servidores públicos efetivos a retornarem para os cargos em que foram originariamente lotados, e a se recadastrarem nas condições definidas no ato convocatório publicado no Diário Oficial do Município em 12 de janeiro de 2017.

A medida segundo o Prefeito Geraldo Pereira Costa tem o objetivo de obter informações cadastrais consistentes, para permitir o adequado planejamento da despesa total com pessoal segundo os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, reorganizar os serviços da Administração Pública de modo a proporcionar continuidade, melhor qualidade e efetividade dos serviços.  “Esse recadastramento é necessário, pois tem a finalidade de promover a atualização dos dados de todos os servidores do município junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças”, argumenta o prefeito.

O recadastramento terá início em 16/01/2017 e  vai até o dia 28/01/2017 na sede da Prefeitura Municipal de Carinhanha, no horário de expediente, podendo se estender até as 17 horas.

O atendimento será por ordem alfabética respeitando o limite de cem (100) pessoas por dia, conforme o calendário abaixo.

INICIAIS DOS NOMES                                                            DATA RECADASTRAMENTO

A                                                                                        16/01/17 e 17/01/17

B, C, D,                                                                               18/01/17 e 19/01/17

E, F                                                                                     20/01/17