Saúde
PREFEITO DE CARINHANHA ANUNCIA: ODONTOMÓVEL CONTINUARÁ POR MAIS UMA SEMANA EM NOSSA CIDADE
02/03/2016

Pela primeira vez na região, este serviço foi solicitado pelo prefeito Paulo da Yonara à SESAB com apoio da Deputada Ivana Bastos.
O atendimento estava inicialmente previsto para ocorrer até o dia 05 de março.
Diante da grande procura da população pelo atendimento bucal disponibilizado pelo Odontomóvel em Carinhanha o Prefeito Paulo da Yonara anunciou na tarde de ontem (01) a permanência por mais uma semana da carreta do Odontomóvel na cidade. A solicitação do Prefeito foi atendida pelo Governo do Estado com o apoio da Deputada Ivana Bastos.

Agora serão mais de 1300 atendimentos até o dia 12 de março.

No Odontomóvel são realizados os seguintes procedimentos: Tratamento de canal, restauração, cirurgias da cavidade bucal, extrações, restaurações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros. A capacidade operacional de atendimento é de cerca de 110 (cento e dez)pacientes por dia.