Prefeita participa de assinatura de ordem de serviço de reforma da Câmara
25/07/2022

Representando o executivo municipal, a prefeita Francisca Alves Ribeiro, participou, na manhã desta segunda-feira, 25, de ato de assinatura de ordem de serviço que dará início à reforma do prédio onde funciona a Câmara Municipal de Carinhanha. A cerimônia aconteceu na praça em frente ao prédio que será reformado.

Durante o evento, a prefeita parabenizou ao presidente da Câmara Municipal, Woshington dos Santos, pela atitude. “Este espaço não é só da câmara, é um espaço público e vai beneficiar todos aqueles que dele necessitarem. Parabéns, presidente. A gente se orgulha quando o dinheiro público é colocado de forma transparente em benefício do fortalecimento da Câmara”, comentou.

O presidente da Câmara agradeceu a equipe que colaborou para a conquista da reforma e comentou sobre as mudanças. “Esta reforma tem o investimento de mais de 200 mil. Os banheiros terão acessibilidade, vamos trocar o piso, trocar a pintura interna e externa, vamos colocar uma cascata, iluminação nova, pergolado, palmeiras”, destacou.

Foto: Alice Coelho

Autor: Alice Coelho/ ASCOM Carinhanha