Gestão
Prefeita de Carinhanha e secretários cumprem agenda de prestação de contas e inauguração de ponte
21/06/2022

A prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) e Secretários Municipais cumpriram agenda junto às comunidades rurais e na sede para acompanhar obras e prestar contas de trabalhos que o Governo Municipal realiza para o desenvolvimento do município.

Foi inaugurada a ponte da comunidade de Pingueiras, que foi viabilizada através de emenda parlamentar.

Na Agrovila 15, aconteceu uma conversa com moradores que receberão uma Unidade de Saúde da Família, com porte de mini hospital. A obra é fruto de indicação e emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão.

Na comunidade de Pingueiras (Agrovila 23), os moradores da região e a prefeita acompanharam a execução da obra da ponte que permitirá que a população daquela comunidade não fique isolada no período chuvoso.

A prefeita destacou a importância de prestar contas à comunidade e ouvir as demandas da população, para melhorar a qualidade de vida do povo de Carinhanha.

Citou também a aquisição de uma ambulância, aquisição de Caminhão para transporte de alimento do PAA, Investimentos de R$ 1 milhão através de emenda para agricultura familiar, PSF no valor de R$ 1 milhão pra a Agrovila 15, a Ponte da Pingueiras que está em execução, a estrada do Angico que está em processo licitatório pelo Governo do Estado, recuperação de estradas vicinais e a Reforma e modernização do Cais que já está com a licitação marcada para este mês de junho.

Participaram do encontro de prestação de contas, além da prefeita Chica, secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Washinton Alves , o vereador Euvaldo de Dona Didi, o Deputado Federal Joseildo Ramos, autor das emendas e a Deputada Estadual Maria Del Carmen.

Autor: Ascom