Executivo
Prefeita de Carinhanha anuncia reabertura do prédio da prefeitura para próxima segunda-feira (16)
11/05/2022

O prédio da prefeitura de Carinhanha, localizado na Praça Deputado Henrique Brito, será reaberto ao público na próxima segunda-feira (16). O anúncio foi feito pela Prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) durante entrevista à Pontal FM, juntamente com a secretária de agricultura  Ivani Santos.

Desde tomou posse, a gestora tem atendido num imóvel improvisado na Avenida Santo Antônio, junto com a Secretaria de Administração, Tributos, Contabilidade, Licitação e Setor de Recursos Humanos.

Chica destacou, que a Prefeitura está pronta e com uma estrutura moderna para atender o cidadão e explicou que prédio da prefeitura está sinalizado para que a população seja atendida de forma dinâmica e sem filas. Cada espaço está devidamente sinalizado.

O trabalho realizado pelos engenheiros no imóvel, manteve a parte estrutural, mas atualizou todo o ambiente interno, que foi reestruturado, com espaços modernos para receber, além do Gabinete da Prefeita, as Secretaria de Obras, Planejamento, Administração e setores importantes como o Setor de Recursos Humanos, Tributos e a parte de Contabilidade e Licitação.

A partir da próxima segunda-feira a prefeitura atenderá o publico da sede e zona rural no prédio oficial, nos horários de 08h às 12h e das 14h ás 17h.

Autor: Ascom