Pague seu IPTU em dia e ganhe desconto
30/09/2021

Em Carinhanha, os carnês para o pagamento do IPTU 2021 já estão sendo entregues nas residências e a boa notícia é que tem desconto de 15% para quitação até 30 de outubro. Mas a Secretaria Municipal de Administração e Finanças alerta que, após o prazo de vencimento, além de perder o desconto, o valor do tributo será acrescido de juros, multa e correção monetária. Por isso, é importante quitar em dia.

O prazo de conclusão das entregas é até 20 de outubro. Passada essa data, quem não receber o carnê em casa deverá procurar o Departamento de Tributos, na sede provisória da prefeitura, localizada na Avenida Santo Antônio, 998, das 8h às 14h, para retirar o seu. Outra opção, é imprimir as guias de pagamento através do Portal do Contribuinte no site carinhanha.ba.gov.br.

Pagando seu IPTU em dia, você exercita sua cidadania, colabora para a construção de um município melhor e ainda economiza.

Autor: Ascom