Agricultura
PAA Emergencial beneficia mais 700 famílias em Carinhanha
20/09/2021

Além das 800 famílias que já são beneficiadas pelo PAA, o Governo Municipal se superou e passou a distribuir também o PAA Emergencial. Ou seja, mais 700 famílias serão beneficiadas na sede do município com a cesta de alimentos comprados na mão dos agricultores familiares de Carinhanha. Um investimento de mais R$ 48 mil.

O PAA Emergencial, que foi destinado aos municípios no início da pandemia, foi perdido no ano passado, mas a prefeitura se empenhou e conseguiu recuperá-lo.

Assim, todos ganham. Ganha quem produz e tem venda garantida a preço justo; ganham as famílias que recebem os alimentos; ganha o comércio com mais dinheiro circulando na cidade e o município inteiro se desenvolve.

Esse é o Governo Unidos Pelo Desenvolvimento melhorando a vida das pessoas, gerando trabalho, renda e dignidade.