Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Governo
Novo decreto prorroga prazos e flexibiliza medidas de enfrentamento ao coronavírus em Carinhanha
22/01/2021

Publicado nesta sexta-feira (22), novo decreto que traça mudanças nas diretrizes para o combate ao coronavírus no município de Carinhanha. Muitas das medidas vigentes foram prorrogadas, mas houve flexibilização em alguns pontos.

Restaurantes, bares e lanchonetes voltarão a funcionar,  respeitando o  toque de recolher às 22h. Todo estabelecimento deverá oferecer álcool gel e exigir o uso de máscaras pelos frequentadores e funcionários.

As academias também voltam às atividades, observando as exigências acima e mantendo um distanciamento de, no mínimo, 1,5m entre os praticantes.

As instituições religiosas retomam as celebrações de forma presencial, podendo escolher três dias por semana para suas atividades, considerando o espaçamento entre os presentes e a ocupação de metade da sua capacidade de lotação.

Quanto às atividades escolares, essas permanecem suspensas em todos os seus níveis, e também eventos esportivos ou de lazer que promovam aglomerações. O Pontal continua fechado por tempo indeterminado.

A vigência das novas medidas vai até 6 de fevereiro e elas são necessárias para conter o crescimento de casos da Covid-19 no município e na região.

Clique e leia o Decreto nº 38/2021 na íntegra.


Autor: Paula Morena