Acessibilidade logo

bat-papo

Obras e Serviços Urbanos
Iniciado mutirão de limpeza em Carinhanha
08/02/2021

A prefeitura de Carinhanha iniciou, nesta segunda-feira (8), uma ação intensiva de limpeza da cidade. Além do recolhimento do lixo domiciliar acumulado, as ruas já estão sendo varridas e capinadas, possibilitando a desobstrução de calçadas, ruas e áreas públicas de uso comum.

Junto a esse trabalho, o Governo Unidos Pelo Desenvolvimento pretende montar uma campanha de conscientização da população para a manutenção da limpeza da cidade.

“Cidade limpa, não é aquela que a gente mais limpa, mas a que os moradores menos sujam”, disse a prefeita de Carinhanha, Chica do PT.

Ela destaca que, embora a prefeitura esteja realizando a limpeza, é preciso que a população colabore para manter a cidade limpa. “Precisamos trabalhar juntos em prol de uma Carinhanha melhor, limpa e consciente, por isso peço a compreensão e a ajuda dos moradores, para que não joguem lixo nas ruas”, completou.

Em breve, a prefeitura divulgará o cronograma da coleta do lixo domiciliar, informando os dias e horários em que o caminhão passará em cada bairro.

Autor: