Governo da Bahia envia engenheira para avaliar Mercado Municipal de Carinhanha
21/07/2021

Com a intenção de reformar o Mercado Municipal, a prefeita Chica do PT recebeu, nesta terça (20), a visita da engenheira Gislaine, da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia, para analisar o espaço.

Na vista, a situação encontrada estava deplorável. O local sofreu muitas invasões ao longo dos anos e estava destruído.

Para a prefeita Chica do PT, a restauração do Mercado Municipal faz parte do ‘corredor cultural’ que buscará valorizar tanto a agricultura familiar, quanto a pesca e o artesanato. Além de um dos símbolos de nossa cultura, o Mercado Municipal também é um importante espaço para a economia carinhanhense, pois atende a diversos agricultores familiares que comercializam sua produção no local.

Autor: Paula Morena | Fotos: Raiume Belém