Executivo, Judiciário e Legislativo reúnem-se em Carinhanha
06/05/2021

Nessa quarta feira (5), o juiz substituto da comarca de Carinhanha, Bruno Barros dos Santos, recebeu a prefeita Chica do PT para uma apresentação, já que ele é recém-chegado à cidade.

Do encontro, também participaram o presidente da Câmara de Vereadores, Woshigton Alves, e os assessores da prefeitura, Milton Pinto, José Messias e Raimundo Primo.

Para o magistrado, é extremamente importante que os Poderes interajam e, assim, possam dialogar sobre a realidade do município.

“Senti-me bem acolhido pela população e, agora, conhecendo a prefeita e o presidente do Legislativo, - que se colocaram à disposição - sei que poderemos desenvolver um bom trabalho em Carinhanha”, disse.

Segundo a prefeita, a reunião foi bem gratificante. “É muito bom ter um juiz que pensa nas pessoas e essa reunião foi importante para que, além de nos conhecermos, firmarmos uma parceria em prol do desenvolvimento de nosso município e melhoria na qualidade de vida das famílias”, finalizou.

Autor: Paula Morena | Fotos: Raiume Belém