Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gestão
Em viagem a Salvador, prefeita consegue novas conquistas para Carinhanha
25/10/2021

A semana que se passou foi bem proveitosa para Carinhanha. Durante viagem a Salvador, a prefeita Chica do PT, acompanhada do assessor político de governo, Raimundo Primo, do presidente da Câmara de Vereadores, Woshinton Alves e da secretária municipal de Educação, Darlene Freitas, cumpriram várias agendas e colheram excelentes frutos para o município.

 

Uma das visitas foi à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), onde a gestora assinou um termo de recebimento de mais móveis e equipamentos para a Saúde de Carinhanha, graças ao resgate de uma antiga emenda do saudoso deputado federal Zezéu Ribeiro.  

 

A prefeita e comitiva também estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) com o secretário Josias Gomes, para tratar da reforma do Mercado Municipal e agradecer ao Governo do Estado pela parceria. A obra, no valor de R$ 2,7 milhões, visa desenvolver ainda mais a agricultura familiar no município e será executada através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

 

Desta forma, com o Mercado Municipal recebendo uma nova estrutura e melhores condições de armazenamento e comercialização dos produtos da região, além do investimento no projeto de incentivo à agricultura familiar da Agrovila 16, a prefeita espera consolidar o corredor produtivo de Carinhanha.



Autor: Paula Morena