Começa a vacinação contra o coronavírus em Carinhanha
19/01/2021

O pai da prefeita Chica do PT, Jorge Augusto Ribeiro, de 81 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Carinhanha. Seu Jorge abre a primeira etapa da vacinação no município, destinada a idosos acima de 75 anos e profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. O ex-prefeito de Carinhanha, Francisco Lima Cunha, de 87 anos, também já foi imunizado.

“Meu pai foi o primeiro a tomar a vacina para mostrar o quanto ela é segura. Vamos imunizar todos os idosos. Este é o começo de uma caminhada que vamos vencer juntos, com a ajuda da ciência e de todos aqueles que lutam contra a pandemia há quase um ano em Carinhanha, na Bahia e no Brasil”, disse a prefeita Chica do PT.

As primeiras doses do imunizante estão sendo aplicadas pelo secretário municipal de Saúde, Fabrício Barreto, que também já foi vacinado.