Campeonato Municipal Interbairro Carinhanhense Final

Terça, 19 de Novembro de 2019

Esportes

Foram cinco meses de muita emoção no campo do Bairro São Francisco, com movimentação entre jovens desportistas de Carinhanha e região e torcidas aos domingos de futebol. A cada fim de semana, o bairro ficava movimentado por conta dos jogos e o campo lotado para assistir às partidas do Campeonato Municipal Carinhanhense Inter Bairros.

No último domingo (17), o Atlético do Oeste e o Imperial se enfrentaram para que fosse conhecido o grande campeão da competição.
O Imperial levou a melhor no tempo normal de jogo, empatando com seu rival em 1 X 1. Nas penalidades o Imperial venceu com o placar de 5 X 4 levando assim a taça de campeão.
O Atlético do Oeste, fez uma boa campanha e garantiu o segundo lugar.
A disputa pela terceira colocação foi entre o Coritiba x Porto City, as duas equipes entraram em acordo e dividiram o prêmio.

O prefeito Piau esteve em campo e ao final da competição, entregou junto com o organizador - diretor de Esportes Almir Santos - troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro, que foi muito elogiada pelos desportistas.
Foram 5 mil reais distribuídos entre as quatro melhores equipes, além de artilheiro e goleiro menos vazado.
Para o gestor , o investimento no esporte é uma aposta certeira que a gestão faz nos jovens, " a realização de um campeonato como esse, promove qualidade de vida, saúde e lazer para o público, que cada vez mais necessita da atenção do poder público”, acentuou o prefeito.
O campeonato municipal de Carinhanha foi organizado por Almir Santos, Diretor de Esporte e contou com 10 equipes de Carinhanha e 6 da zona rural, totalizando 16 clubes na disputa pelo título de campeão.
O campeonato que foi realizado sem nenhum custo para as equioes participantes, contou com o apoio exclusivo da prefeitura Municipal de Carinhanha.