Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gestão
Após reforma moderna, prefeita de Carinhanha reabre prefeitura para a população
17/05/2022

Por falta de condição de funcionamento, o prédio da prefeitura de Carinhanha, ficou por quase dezoito meses fechado para a população. Nesse intervalo o atendimento foi realizado num imóvel improvisado, com condições, limitadas.

 

Desde a posse a prefeita não pôde atender na prefeitura. “ Eu passei quase um ano e meio fazendo reunião em baixo de um pé de manga”, disse Chica.

 

A partir da manhã desta segunda-feira (16), a  realidade é outra. O prédio da prefeitura de Carinhanha foi reaberto, reformado, com mobiliário novo, móveis planejados e com uma grandiosa rede de informática e sistemas, formando um conjunto moderno que ajudará na gestão do município.

 

A cerimônia de reabertura da prefeitura, na Praça Deputado Henrique Brito, contou com a presença de lideranças religiosas que fizeram a benção do local, comerciantes, vereadores,  secretários municipais, lideranças locais, representantes da Polícia Civil e Militar, Caixa Econômica e os servidores públicos. Após os discursos, o prédio foi aberto oficialmente e mostrado à população pela prefeita.

 

Todos os ambientes de trabalho contam com computadores, climatização, mesas e cadeiras confortáveis para que o servidor possa desempenhar bem o seu trabalho. A prefeita de Carinhanha, reforçou que o local é pensado também para que a população seja bem atendida, com conforto e tenha uma experiência positiva do serviço público, que é para todos. 

 

Chica disse que é  preciso que todos cuidem desse patrimônio que é do povo, desde o jardim, as calçadas, os veículos. Todos precisam ser fiscais da coisa pública. Ela também solicitou que a Administração  providenciasse crachás de identificação para todos os servidores do local. “ Para que quando o cidadão for atendido ele saiba o nome de quem o atende”, disse.

 

Além do  Gabinete da Prefeita, o prédio comporta a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Segurança Cidadã.

 

A Prefeitura de Carinhanha volta a funcionar com horário de atendimento de 08h às 12h e de 14h às 17h.



Autor: Ascom