A SEMEC divulga aos interessados O CURSO DE FORMAÇÃO PELA ESCOLA.
13/06/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARINHANHA-BAHIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CARINHANHA-BAHIA

A SEMEC divulga aos interessados O CURSO DE FORMAÇÃO PELA ESCOLA. Maiores informações, leia as orientações abaixo:

INSCRIÇÕES ABERTAS

Período de inscrição:12 a 16/06/2017.                                  início: Julho

Local da Inscrição: Secretaria Municipal de Educação – Setor de Programas - Prefeitura

Certificado: 60 horas             (08 horas presencial e 52 horas EAD)     Período: 30 a 45 dias

Público Alvo: Gestores, Técnicos, Conselheiros, professores e demais profissionais da educação, estudantes dos cursos de graduação na área da educação, pais de alunos, representantes da comunidade.

Primeiro curso ofertado: Competências Básicas (Tem como objetivo principal compreender o sentido das políticas públicas na área social, no contexto da sociedade contemporânea, reconhecendo o papel social do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), mediante a implementação de diferentes programas, ações e o financiamento de projetos educacionais.)

Informações: (77) 999796392

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

VAGAS LIMITADAS!

Autor: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CARINHANHA-BAHIA