TORNEIO INTERESCOLAR DE FUTSAL - PROJETO "BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA"

Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

TORNEIO INTERESCOLAR DE FUTSAL - PROJETO

No dia 20/07/2017, aconteceu a culminância do Projeto Bom de bola, bom na Escola Pólo Sede Escola Dindinha Jove.

Estiveram presentes 16 escolas, com suas respectivas equipes Campeã e/ou vice do seu Pólo. Foram mais de 300 alunos envolvidos nesse projeto.

Os jogos atenderam em média 800 alunos(as) da rede pública, na faixa etária de 12 a 17 anos.

O início do projeto ocorreu no dia 17/06/2017 - Pólo da Agrovila 15, com realização na Agrovila 16; na sequência no dia 07/07/2017 no Pólo do Angico, dia 08/07/2017 foi a vez do Pólo da SEDE, e por derradeiro o Pólo da Vila São José que foi realizado em 15/07/2017.

No dia 20/07, encerrou o projeto com a apresentação da FINALÍSSIMA, momento em que foram feitas as premiações! O Prefeito Geraldo Pereira Costa (PIAU), a Secretária de Educação Edésia Aparecida Lisboa, o Secretário de Cultura Edmilson Sena Batista (Missô), o  Diretor de Esporte Almir dos Santos e a equipe de organização do torneio: Pedro Farias e Liane Lima, Almir dos Santos, Eulália Pereira O. Costa.

Foram entregues as premiações:

- Troféus e medalhas de ouro para os Campeões e vice-campeões dos Pólos supracitados;

- Troféus, medalhas de ouro e uma bola de futsal para os campeões da finalíssima; e

- Troféus, medalhas de prata e uma bola de futsal para os vice se campeões da finalíssima.

Assim, encerramos a FINALÍSSIMA no Pólo da SEDE, e tivemos como vencedores(as)

-Campeã Feminina: Equipe da Escola João Pereira Pinto (Marrequeiro);

-Campeão Masculino na faixa etária de 12 a 14 anos, Equipe da Escola São José (Barrinha); e

-Campeão Masculino na faixa etária de 15 a 17 anos, Equipe do Colégio Cel. João Duque.

E as equipes vices-campeãs da FINALÍSSIMA foram:

- Vice-campeã, Equipe Feminina da Escola Nossa Senhora da Conceição (Agrovila 15);

-Vice-campeão Masculino na faixa etária de 12 a 14 anos, Equipe da Escola Nossa Senhora de Fátima (Agrovila 15); e

-Vice-campeão Masculino na faixa etária de 15 a 17 anos, Equipe da Escola Santa Rita (Estreito).

A Comissão Organizadora agradece imensamente a todos que lá se fizeram presentes: Alunos e Alunas, Professores e Professoras, Diretores e Diretoras, Pessoal de apoio, e pessoas da comunidade local que prestigiaram o evento! E a todos os demais que se deslocaram dos Pólos de realização do evento, pais e mães de alunos. E, as autoridades que marcaram presença na programação de encerramento do projeto "Bom de bola, bom na escola"!

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER