Sonho realizado: Prefeitura entrega titulos dominiais.
28/12/2015

Na manhã desta segunda-feira (28), o Prefeito Paulo da Yonara entregou 320 títulos dominiais aos moradores do Bairro São Francisco, na área que pertencia a Aeronáutica e que durante vários anos havia sido ocupada de forma irregular. O processo de regularização foi longo e contou com esforços de uma equipe multi-técnica para chegar a este momento histórico.
Em uma cerimônia realizada na Câmara de Vereadores as famílias receberam os documentos que garantem legalmente a posse de suas casas. Para Paulo da Yonara com esta entrega de títulos de propriedade, o município garante cidadania e dignidade às famílias que residiam em áreas da cidade ocupadas irregularmente. É a coroação de um trabalho e agora com os documentos dos imóveis, os moradores têm todos os direitos sobre suas casas e terrenos. É uma forma inequívoca de garantia da cidadania e igualdade social, pontuou. Paulo aproveitou a oportunidade para anunciar investimentos no bairro que no ano que vem ganhará a tão sonhada pavimentação com paralelepípedo.
Esta foi a primeira etapa de entrega dos títulos de propriedade. A ação continua com novos cadastramentos até atingir a totalidade da área.
Desde o início da gestão do prefeito Paulo da Yonara, a Prefeitura de Carinhanha tem se esforçado para realizar este trabalho de regularização da situação dos moradores da região das Ruas da Pista e São Francisco.

Também estiveram presentes na entrega de títulos do Bairro São Francisco, o presidente da Câmara de Vereadores Pí do Luana, os vereadores Edivaldo Melo, Iracema Lopes, os advogados Milton Pinto e Jamerson Castro, os secretários Alvaro Ferraz (Presidente da Comissão de Regularização) e Armando Rodrigues. A equipe do setor de tributos foi representada pela chefe do setor Janici Silva, Etevaldo Dias e Luiz Carlos Bomfim (Lucas). Fica também o registro do importante trabalho do servidor Jadson Vieira nesta equipe.