Obras e Urbanismo
Secretaria de Obras orienta sobre entulhos na rua
13/05/2015

Manter uma cidade bem cuidada é dever da Prefeitura e de todo cidadão que nela mora.
Por isso, a Prefeitura de Carinhanha solicita aos moradores e comércios locais, que não coloquem restos de materiais de construção ou entulhos em via pública. Informa ainda que em Carinhanha existe o serviço particular  de "disque entulho"/ "papa entulho", que já realiza esse serviço, caso o morador não disponha de outros meios.
Os proprietários de imóveis ou construção que desobedecerem esta norma, inclusa no Código de Posturas, poderão ser multados.
A obrigação da Prefeitura é promover os serviços de podas de árvores, limpeza  das vias públicas e coleta do lixo doméstico. Os esforços estão sendo ampliados a cada dia para torná-los mais eficientes.
Seja um cidadão que cumpre os seus deveres. Não jogue entulho em vias públicas.
Informe: Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos / Prefeitura de Carinhanha.