Projeto São João Ecológico e Arraiá da Escola São José - Povoado São José/Barrinha

Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

A Secretaria de Educação de Carinhanha parabeniza a equipe diretiva, professores (as), pais e alunos(as) da Escola São José no Povoado São José, Barrinha, pelas ações pedagógicas desenvolvidas  no segundo bimestre letivo.

As iniciativas da equipe pedagógica (coordenação e professores/as) e a dedicação da gestora Edite promoveram um fazer pedagógico rico e atrativo para os discentes dessa escola, revitalizando o Projeto Horta Escolar, mobilizando a comunidade com o Projeto Zica Zero e culminando  com o Projeto São João Ecológico e Arraiá da Escola São José.

SEMEC 2017 em...Educação!