Sec. de Administração e Finanças
Primeira audiência do plano Plurianual Regionalizado e Participativo da Prefeitura Municipal de Carinhanha.
01/08/2017

No dia 27/07/2017 ocorreu na Câmara Municipal, a primeira audiência do Plano Plurianual Regionalizado e Participativo da Prefeitura Municipal de Carinhanha. Encontra-se no site do link para a população darem suas sugestões sobre o planejamento de seu município. Entenda melhor do que se trata:

O planejamento participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite que o cidadão debata e defina os destinos de um município. Nele, a população decide as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano, com os recursos do orçamento da prefeitura. Além disso, ele estimula o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público e a corresponsabilização entre governo e sociedade sobre a gestão do município.