Esportes
Prefeitura entrega quadra de esportes nova aos moradores do Bairro São Francisco
01/08/2015

Quadra Poliesportiva Prof. José Braz Cavalcante é entregue aos moradores do Bairro São Franscisco.

A Prefeitura de Carinhanha deu uma nova cara ao esporte da cidade. Os campeonatos e as estruturas voltadas à prática esportiva estão ganhando atenção especial: Coberturas, construção de novas quadras, reforma do estádio e incentivo ao esporte na sede e na zona rural são algumas dessas ações.
O Prefeito Paulo a Yonara e equipe estiveram ontem fazendo a entrega de mais um espaço esportivo, a quadra José Braz Cavalcante, foi totalmente refeita e ganhou piso novo, alambrado, iluminação e arquibancadas. Quem representou a família no evento foi o Sr. Wiliiam Alkmin Cavacante, filho do homenageado. Logo após, aconteceu um torneio festivo com 15 equipes da cidade. A quadra ficou lotada, mostrando o sucesso que a nova quadra já faz.
A Prefeitura segue o seu trabalho e novos investimentos nesta área continuam, pois novas quadras e reformas estão em curso, bem como a realização de campeonatos.
Prefeitura de Carinhanha - Governo da Honestidade e do Trabalho