Carinhanha completa 108 anos e quem ganhará o presente será a população com festividade diária em todo o mês de Agosto.

Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017

Em comemoração ao aniversário da cidade de Carinhanha, a Prefeitura lança o mês de festividade. A iniciativa envolve a Secretaria de Cultura, esporte e lazer. A agenda cultural estará disponível semanalmente durante todo o mês de Agosto.

Para essa semana os eventos serão voltados ao esporte, onde ocorrerá amistosos do futsal (modalidades: 1- masculina até 14 anos, 2- feminino adulto e 3- masculino adulto) local do evento, quadra da beira do rio. O horário será de 18:00 às 22:00 horas e os interessados deverão procurar com antecedência a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na casa do “Careta” na praça da matriz.

A prefeitura conta com a presença de todos para realizar uma festa bonita e amistosa.