Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77)3485-2733

  • E-mail

    chicadoptcnn@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas.

    Praça Deputado Henrique Brito, 344, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Cultura
Agora é oficial: Programação do 11º Encontro das Águas e dos Amigos anuniciada
29/05/2015

Foi divulgada oficialmente a programação do 11º Encontro das Águas e dos Amigos de Carinhanha.
Serão três dias festa com três atrações por dia, mesclando vários estilos musicais.

O anuncio foi feito de forma oficial à imprensa num encontro com os profissionais pela manhã de hoje (29) na Prefeitura.
Estiveram presentes os representantes dos veículos Folha do Vale, Oeste Alerta, Na Mira Bahia, José Souza Notícias, Carinhanha Notícias, Rádios Cidade e Rádio Pontal FM e os profissionais Reporter Radiola, João Miguel, Leví Gonçalves, Pablo Ramos Águia e José Souza.

O prefeito Paulo da Yonara, agradeceu a presença de todos os profissionais e esclareceu as dúvidas levantadas pelos reporteres. Paulo ainda destacou o momento de crise pelo que o País passa e que nas contratações das atrações foi levado em consideração o orçamento do município, para que não haja desequilíbrio na gestão de outras demandas, ficando atento ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Paulo disse da grande importância que tem o Encontro das Águas e dos Amigos, como o maior evento da cidade por isso também levou em conta o anseio da população em ter festa durante os três dias, optando assim pela festa também no domingo.

O Secretário Delson José (Dél) falou sobre cada atração contratada, da organização do evento, segurança, entre outros pontos. Tudo pensado para a realização da festa em grande estilo como a cidade merece.

Acompanhe a seguir a programação oficial, com um resumo sobre cada contratação:

RESUMO DA PROGRAMAÇÃO

Atrações do 11º Encontro da Águas e dos Amigos
Carinhanha-Bahia
Dias: 17,18 e 19 de Julho

SEXTA-FEIRA (17 DE JULHO) - 03 ATRAÇÕES :
- GUIG GHETTO
- EDU E MARAIAL
- BRENO SOUZA

UM POUCO SOBRE AS ATRAÇÕES:

GUIG GHUETTO
No ano de 2003, a paixão pela música levou Falcão ao comando da Guig Ghetto. Em sete anos (profissionalmente), a banda acumulou três CDs lançados, um DVD e excelentes Carnavais. Com a música "Pressão", a Guig estourou nas rádios do Nordeste e lançou, no ano de 2004, o primeiro CD intitulado "Pressão, Ao Vivo". Hits como "Arrastão da Guig", "Puxadinha" e "Mão No Juízo" fizeram parte do álbum e ajudaram o grupo a alavancar a carreira também nas regiões do Norte e Sudeste do país. Em 2006, o grupo lançou o segundo CD denominado "Guig Ghetto - A Banda Que Balança o Povo". O disco apresentou uma releitura do primeiro álbum e trouxe as inéditas "Quem Balança o Povo", "Calma", "Cabeça de Gelo" e "Bateu na Lata". Em 2008, a Guig alçou novos vôos e lançou o terceiro CD de carreira, desta vez, acompanhado do primeiro DVD do grupo, o "Guig Ghetto Naturalmente". Gravado em Porto Seguro, o CD/DVD, o registro contou com 25 faixas, com direito a participações do cantor D’Black e da banda paulistana Sampa Crew. Em 2015 a banda completa 11 anos e lança um DVD gravado no evento “Swinga Aracajú” com os hits da banda que marcaram muitos verões.

EDU E MARAIAL
A dupla, que surgiu em 2008, era formada pelos cantores e compositores Edu Luppa e Marquinhos Maraial, que tiveram várias composições gravadas por grandes nomes da música sertaneja como Daniel, César e Paulinho, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, Leonardo e muitos outros.
Além de grandes bandas de forró do nordeste conhecidas nacionalmente, entre elas Aviões do Forró, Calcinha Preta, Banda Calypso e Cavaleiros do Forró.
Em 2009, como compositores, Edu, nascido em Vitória de Santo Antão, Marquinhos, nascido em Maraial, foram líderes no ranking dos autores que mais arrecadam direitos autorais de execução pública no Nordeste. Embora pernambucanos, a dupla foi a pioneira do nordeste a escolher em aderir ao estilo sertanejo, ritmo goiano que se espalhou rapidamente por todas as partes do país.
Em meados 2010, o primeiro parceiro da dupla, Marquinhos Maraial, para seguir a carreira política e por princípios religiosos, abandonou a carreira musical.
Então surgiu o novo parceiro do Edu Luppa, o Isac Maraial, talentos nascidos da mesma cidade e que trouxe como sobrenome, o nome da sua terra natal. Isac Maraial continua a trajetória da dupla que é sucesso em todos os cantos do nordeste.
O último trabalho de Edu & Maraial foi o DVD gravado em Jequié, interior baiano, composto por 23 sucessos, entre eles as consagradas “Não Vou Mais Chorar”, “Deixa Chover, Deixa Molhar” e “Vê se Me Erra”. Atualmente, a dupla tem duas novas músicas de trabalho: “Paranóia”, sucesso nas rádios e “Xonou Xonou”, música de autoria da dupla que é um dos maiores sucessos já gravados pela Banda Calypso. Edu & Maraial tem uma maneira própria de interpretar suas canções.
O desempenho ousado e descontraído no palco, a maneira própria de interagir com o público, e uma trajetória marcada por grandes sucessos, neste ano de 2011, seguem com a promessa de levar o seu show para muitas cidades do Brasil, com seu jeito único, misturando as letras românticas e ritmo dançante, e levando o lema:
“Sé é pra chorar, a gente chora”.

BRENO SOUZA
Da cidade de Brasília, este jovem talento da Música Sertaneja, Breno Souza, tem uma voz marcante e talento único.
Quem acompanha os shows deste artísta sempre fica com aquela vontade de quero mais.
Interpreta vários artístas de sucesso do mundo sertanejo com um repertório que vai desde o româtico, arrocha até as músicas sertanejas mais agitadas, a exemplo da sua canção “Arriba”.

SÁBADO (18 DE JULHO) 03 ATRAÇÕES :
- THIAGO BRAVA
- SAIA RODADA
-É MASSA, É DEZ

UM POUCO SOBRE AS ATRAÇÕES:

THIAGO BRAVA
Thiago Brava é goiano e tem 26 anos, em 2012 compôs o Hit: As Mina Pira (amigo do Neymar), e tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube, que mais adiante foi gravada , com participação especial de Zé Ricardo e Thiago, companheiros da época de barzinhos.
Thiago Brava surpreendeu a todos quando emplacou mais um hit, 360 O Arrocha do Poder e Lei do Desapego e Arrocha da Paixão com participação especial de Cristiano Araújo que hoje são as musicas de trabalho de seu primeiro CD Solo o Arrocha do poder que virou febre na internet que se dá resultado de 15 a 20 shows por mês.
No dia 07 de Maio de 2013 foi realizado a gravação de seu primeiro DVD ao vivo em Goiânia Goiás com participações especiais de Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, Lucas Lucco, Mc Koringa e Mr Catra.
Agora a onda é “Namora Bobo” , mais um sucesso de Thiago Brava.

SAIA RODADA
Criada em 2001, a banda já se apresentou em todo Brasil e parte da Europa, já lançou 8 CDs oficiais e 5 DVDs e hoje é referência entre as maiores bandas de forró do país. Com um repertório 100% dançante a Banda Saia Rodada tem no comando o cantor Rai Soares que somado a uma das maiores estruturas de multimídia e iluminação entre as bandas de forró, não deixa ninguém parado por onde passa.

É MASSA É DEZ
Sem dúvida nenhuma, a Banda É MASSA É DEZ é uma das melhores banda de arrocha romântico do Brasil. Com dois grandes cantores, Rafinha e Jader Pires, ex-vocalistas da Banda Asas Livres, interpretes de grandes sucessos, a banda dispensa comentários e “aguenta coração”, porque agora É MASSA É DEZ!

DOMINGO (19 DE JULHO) - 03 ATRAÇÕES:

- TOP GALAXIA
- MULHER MENTIROSA
- SKEMA LIGHT

UM POUCO SOBRE AS ATRAÇÕES:

TOP DA GALAXIA
A Banda que arrasta a multidão: TOP DA GALAXIA. A detetive - Ajoelhou tem rezar - Coração com nota de cem - Vou farrear e muitos outros sucessos estão na boca do povão.
Da Bahia para o Brasil é sucesso e muita farra com TOP da GALÁXIA.

DA CIDADE DE CARINHANHA, DUAS SUPER ATRAÇÕES TAMBÉM COMANDAM FESTA NO DOMINGO:

MULHER MENTIROSA

SKEMA LIGHT

AINDA: SEXTA-FEIRA E SÁBADO

TENDA ELETRÔNICA:
COM DJ SAMIRA LIMA

Consagrada por suas apresentações a Dj Samira Lima combina técnica, simpatia, presença de palco, versatilidade e um gosto musical refinado. Com feeling apurado e um mix perfeito entre os clássicos e as novidades transforma suas apresentações em um verdadeiro show, fazendo com que sua pista nunca fique parada.
É residente há 4 anos do maior carnaval de rua, o carnaval de Diamantina. Fez parte do line up do Escarpas Wekeend 2013, PraiaMed 2014 e 2015. No seu currículo estão também apresentações no Camarote Skol Beats no Axé Brasil, ITAL'S, Pub Folia, Skol Folia, Ilha dos Aquários,Only4 Weekend, Luau do Pentaurea onde no último ano teve um espaço voltado para os amantes da música eletrônica que levava seu nome o Espaço Dj Samira Lima. Também tocou na festa de lançamento da novela da REDE GLOBO Sangue Bom e grandes casas noturnas de referência internacional como Pacha e P12. Começando a alçar vôos ainda maiores a dj deixou sua marca além de Minas Gerais, em vários estados Brasileiros.
Samira Lima deixou de ser apenas um nome e se tornou uma marca. E pensando nisso a Dj decidiu inovar e conta hoje com uma mega produção levando mais comodidade aos seus contratantes e um impacto visual muito maior ao seu público, certamente é hoje uma das maiores djs em ascensão no Brasil.

 

Esperamos você!

 

11º Encontro das Águas e dos Amigos - 2015

Realização: Prefeitura de Carinhanha
Governo da Honestidade e do Trabalho



Autor: