1ª Formação de Motoristas Escolas do Município de Carinhanha.

Terça, 01 de Agosto de 2017

A Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Transportes, juntamente com a Cooperativa TOTTALCOOP realizaram no dia 27 de julho de 2017 a 1ª  Formação de Motoristas Escolas do Município de Carinhanha.

Nesse encontro foram abordados diversos pontos pertinentes como, o transporte Escolar na legislação vigente, os pré-requisitos do condutor, o desafio dos municípios em normatizar o transporte escolar de crianças menores de 6 (seis) anos, a revisão dos veículos periodicamente, o relacionamento interpessoal e a responsabilidade para com a segurança dos alunos no percurso casa-escola-casa.

Estiveram presentes na formação o Secretário de Administração e Finanças, o Secretário de Agricultura e a Assessoria do prefeito. Todos reforçaram a preocupação e responsabilidade que cada motorista deve ter ao conduzir os alunos da rede municipal de ensino.